Mês especial da criança: quartos que brincam com a nossa imaginação

O quarto, por si só, é um ambiente mágico. Ele é o berço dos nossos sonhos e, para a criança, representa muito mais do que um espaço de descanso e lazer. É onde os personagens ganham vida, as cores aguçam os sentidos e cada detalhe auxilia na construção de uma atmosfera que é inebriante. Outubro é o mês da criança, por isso, colocamos em pauta esse assunto que nos enche de alegria.

Idealizar o quarto infantil é como submergir à um mar de possibilidades, uma mais encantadora do que a outra, e superar a expectativa dos nossos pequenos clientes é um trabalho que exige muita entrega e energia.

Para compor o quarto perfeito, comece com elementos que entreguem a identidade kids

O adulto vê o quarto como uma das partes mais íntimas da casa, e assim também é para a criança, então a personalidade deve estar impressa em todos os cantos. Além de conforto, aconchego, tranquilidade e beleza, é fundamental incorporar ao Décor itens que contribuam para o bem-estar, o desenvolvimento e o estímulo da criatividade. Adesivos, cores vibrantes e pinturas geométricas, podem ser fortes aliados para deixar esse lugar ainda mais divertido.

Tons como o azul, o rosa, o amarelo e até mesmo o laranja, em harmonia e contraste com uma base neutra que pode ser preparada com uma cor pastel, por exemplo, pode gerar o toque especial que você imagina. Hoje, o mercado também disponibiliza uma infinidade de opções de papéis de parede que são verdadeiras obras de artes, fáceis de serem aplicados e extremamente funcionais para a manutenção e limpeza do dia a dia.

O charme do luminotécnico

Luminárias, abajures e muito Led. Cada peça agrega efeitos incríveis para a decoração e podem ser interligadas ao sistema inteligente de controle de energia, que permite programação para desligamento automático, dimerização e criação de cenários. Não se preocupe com o estilo, tem para todos os gostos e idades, entregando um conforto visual irresistível.

Mobiliário Smart

A criatividade não tem limite! Em cômodos onde o espaço necessita ser minuciosamente planejado pensando na otimização de recursos e máximo aproveitamento, o mobiliário smart nos possibilita configurações arrebatadoras. O quarto fica pronto para atender às diversas fases da vida da criança em todos os aspectos, sendo o local perfeito para brincadeiras, estudos e claro, para uma boa noite de sono.

Quer saber mais sobre este e outros assuntos? Esteja sempre conosco, acompanhando as novidades do nosso blog!

Leave a Comment: