Ousadia e inovação no ambiente profissional

Quando falamos em locais de trabalho, muitas vezes acontece de termos como referência os tradicionais escritórios com uma atmosfera até mesmo um pouco sóbria, de tons neutros e sem muita vivacidade. Porém, hoje em dia, o que mais se busca no ambiente profissional é a qualidade de vida, o conforto e o bem-estar, principalmente em lojas e espaços comerciais onde os clientes passam mais tempo e precisam se sentir acolhidos.

A escolha certa das cores

Divulgação Casa Cor

Para o ano de 2021, a Pantone Primavera/Verão aposta em cores que inspiram a capacidade de invenção e criatividade. A cor eleita da Coral é a Pedra Esculpida, que embora seja um tom neutro, traz uma sensação de aconchego através da intensidade que é quente e natural, proporcionando calmaria.

Outras opções que compõem a paleta do novo ano são o amarelo, coral, verde-menta e ametista, tons que transcendem as estações e entregam grande versatilidade.

Livraria Pinhais

Nesse projeto lindo do nosso escritório, está claro que as cores fizeram toda a diferença na composição da livraria. Além disso, o luminotécnico bem estruturado também contribui para que os clientes possam ter uma leitura agradável, enquanto escolhem os livros que desejam.

No teto, acrescentamos espelhos que servem para aumentar a sensação de profundidade que, por sua vez, gera uma impressão de amplitude para todo o espaço.

O lúdico é protagonista nesse cenário arrebatador para estimular o desenvolvimento

e interesse das crianças pelas obras da literatura, por isso, nos divertimos muito criando algo novo e original para este ambiente que é pura luz, inventividade e inspiração.

Que tal repensar o seu espaço comercial?

Nós, do escritório Mariana Paula Souza Arquitetura, queremos ajudar você a construir algo novo para o seu negócio. Vamos ousar e apresentar ideias personalizadas para a sua empresa, para que você possa ter um local agradável para os colaboradores e instigante para os clientes.

Conheça mais sobre nossos trabalhos na aba Projetos!

 

Leave a Comment: