Style d’hiver – sua casa aconchegante no inverno

O inverno é, sem dúvida, a estação mais charmosa e envolvente do ano. Não só pela moda, que é de extremo bom gosto e traz para as ruas a beleza e elegância nas roupas e acessórios, mas também pelo aconchego natural que buscamos para nos sentir mais aquecidos, e isso se reflete no décor. Nessa época do ano, pequenos detalhes fazem toda a diferença para deixar o lar mais convidativo para enfrentar as baixas temperaturas com muito glamour.

Cada cantinho, precisa estar adequado para privilegiar o bem-estar e promover uma sensação térmica mais agradável. Para isso, acrescentar artigos que entregam maciez é fundamental, pois algumas das principais tendências para esse momento são reforçadas com base nas sensações, nas cores e principalmente nas texturas.

Sair de casa para que?

Fotos: Marcelo Stammer

Se você é curitibano, sabe muito bem que o inverno não está para brincadeiras, e sair de casa pode ser um verdadeiro sacrifício. Neste ano, ainda temos um outro fator agravante, a pandemia do novo Coronavírus, por tanto, investir no ambiente residencial é a melhor forma de curtir os momentos em família com mais plenitude e segurança.

Animal print – que tal soltar a bicharada?

Uma das formas mais encantadoras de aquecer o inverno é através das texturas que podem ser trabalhadas em almofadas, papéis de parede, tapetes, passadeiras e mantas. Somado a isso, vibre com as opções de estampas que irão transcender a sua imaginação! Claro, estamos em um planeta cada vez mais consciente, por isso, optar por peças sustentáveis, além de ser um luxo, ainda contribui para a valorização da vida.

As cores que aquecem

Tons terrosos, amadeirados e que remetem a integração com a natureza são verdadeiros oásis que geram conforto e bem-estar. Além disso, um marco para essa década que se inicia neste ano, é o encontro entre a tecnologia e a vida, representando o despertar para um novo tempo que valoriza o que é belo e acolhedor, sem deixar de lado a preocupação com todo.

Um toque de veludo

Fotos: Marcelo Stammer

Sempre destaque na moda, o veludo é trend top também na decoração. O charme e a  sofisticação da sua composição, acrescentam um clássico que casa perfeitamente com uma paleta de cores sóbrias como o vinho, o preto e o próprio marrom.

Sua casa é o melhor lugar do mundo. Invista para desfrutar o melhor que a vida tem para oferecer hoje. Ficou alguma dúvida, ou quer saber mais sobre esse e outros assuntos, entre em contato conosco!

Leave a Comment: